22 de jun. de 2019

COISAS QUE NÃO ACONTECERAM

Meu caro, minha cara,

Ninguém abriu ou fechou portas para mim. Ninguém me esperava. Ninguém contou as horas. Não subi ou desci escadas. Não olhei para ninguém. Não reconheci ninguem. Não senti calor. Não toquei em nada e nem em ninguém. Ninguém veio ao meu encontro e não fui ao encontro de ninguém. Não senti frio. Não tirei dúvidas. Não falei nada. Não sorri. Não ri. Não ofeguei. Não fiquei sem expectativas. Não ouvi a campainha. Não cheguei a nenhuma conclusão. Não me despedi. Não falei oi. Não houveram reencontros. Não falei sobre o passado. Ou o futuro. Não troquei uma palavra. Não sentei. Não deitei. Não ouvi o cachorro latir. Não senti.

Ao invés disso...

Fiquei deitada, na sombra, coberta. Fazendo o de sempre, esperando o de sempre. Nos braços da segurança...

Ribeirão Preto, 22 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário