14 de out. de 2019

HÁ VAGAS

Meu caro, minha cara.

Sempre pensei que fosse feita para ser sozinha.

Mal sabia eu que eu nasci para ter família.

Mas família é algo complicado: se você tem a sorte de nascer naquela em que deveria, beleza.

Se não...

A minha família não tem títulos. Tem amor.

Só que não é aquele que eu aprendi lá atrás e que já contei aqui uma vez.

É do tipo de amor de verdade.

Daquele tipo em que se gera calor.

Gostoso como passar manteiga fresca no pão doce recém saído do forno, para depois abocanhar e deixar o rosto sujo da gordura.

Ou como estender os braços e saber que eles serão recheados de abraços, beijos, cafunés, apelidinhos e brigadeiros de colher.

Daquele tipo em que um está pelo outro, sem pedir nada em troca.

Ou melhor: pedir, sim, coisas em troca.

Pedir abraços, beijos, fotos, apelidos, orgasmos, memórias, colinhos, iniciativa, "deixa comigo que eu resolvo", loucuras, piadas e afins.

Minha família ainda é pequena; há ainda muitas vagas.

Mas só se candidate se você realmente for dar conta de querer começar isso comigo de fato...

Ribeirão Preto, 14 de outubro de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário