2 de dez. de 2019

ÁRVORE DOS GRITOS

Meu caro, minha cara.

Sou daquelas que, quando gosta de um livro, sempre lê ele de novo.

Têm livros que eu já li umas... seis vezes?

Por aí.

Para mim, livro bom é aquele que ensina alguma coisa pra gente. Se só tem uma historinha bobinha, passo.

Mesmo que tenha uma multidão falando "puta lição de vida"...

Em um deles eu descobri a árvore dos gritos.

O nome é autoexplicativo: é uma árvore longe de tudo e de todos, onde você pode contar um segredo, soltar os cachorros, chorar, etc.

Atualmente, venho precisando de uma.

Mas, por falta dela, vou arrumando uns substitutos.

Choro debaixo do chuveiro abraçada no meu marido.

Bebo água loucamente.

Tomo dorflex como se fosse bala.

Já grito um "bom-dia-só-se-for-para-você" em plena segunda feira.

E, finalmente, grito com meu chefe.

Ele dá risada.

Graças aos céus que tenho um chefe que dá risada dos meus ataques histéricos e de um marido que me abraça no chuveiro...

Ribeirão Preto, 02 de dezembro de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário