6 de dez. de 2019

BASTAM DOIS...

Meu caro, minha cara.

Eu quase bati o carro ontem.

E a culpa seria minha.

Pela minha impaciência, pressa e intolerância com a falta de atenção e falta de noção alheia.

Mas, para que o possível acidente acontecesse, bastariam dois carros...

Queria dizer que bastam dois... para que um beijo seja dado. Vi um casal se beijando quando estava no caminho para o trabalho e senti o quanto isso é bom.

Queria dizer que bastam dois para... que algo seja dito. Vi duas pessoas conversando, cada uma de um lado da avenida. Gritavam. Gesticulavam. Apontavam. Mas faziam isso com suas bocas, corpos e mãos, não com celulares.

Queria dizer que bastam dois para... flertar. Bastam dois para... terem um filho. Bastam dois para... que um sexo ótimo aconteça.

Mas ontem, dois carros, conduzidos por pessoas diferentes, bastariam para dizer que, para que um encontro aconteça, bastam dois. Pelo menos dois.

E isso nunca será garantia de ser algo bom...

Ribeirão Preto, 06 de dezembro de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário