7 de jun. de 2019

HOJE EU NÃO QUERO MÚSICA

Meu caro, minha cara,

Hoje eu não quero ouvir música. Assim como ontem, hoje eu quero silêncio.

Não quero ouvir as ideias e histórias dos outros. Não quero ter que interpretar letras para exprimir o que sinto.

Não quero me distrair com os universos dos outros - reais ou criados.

Hoje eu olho para meu umbigo e presto atenção no trânsito.

Sem música, consigo ver o cara sentado no banco, com a bicicleta ao lado e fones no ouvido, olhando para o sol como se isso não fosse queimar sua visão.

Olhando para o sol como quem só se esquenta e pensa.

Invejando o momento em que poderei só me esquentar, pensar no vazio e ser admirada de longe, como eu assim o fiz.

Invejando o momento em que poderei me esquentar não apenas com o sol, senti o mundo e ser admirada de perto, sem precisar fazer sentido para ninguém, nem para mim, como eu assim desejo.

Hoje, a única música que quero ouvir é um "sim".

Ribeirão Preto, 07 de junho de 2019.

Um comentário: