8 de nov. de 2019

IMPACTO PROFUNDO

Meu caro, minha cara.

Sabe aquele filme "Impacto Profundo", com o Morgan Freeman? Uma das cenas finais mostra o meteoro atingindo a terra e seus efeitos no mundo todo. Uma das pessoas que participou da descoberta do meteoro era uma moça que resolveu ficar com  pai no momento do impacto.

Estavam os dois na praia, conformados com o que iria acontecer. Estavam na praia quando a grande onda provocada pelo impacto veio.

Nem precisa ser muito inteligente pra saber o que aconteceu com eles quando essa super onda chegou.

(...)

Eu acho que já deixei claro aqui a minha predileção e a minha saudades do mar. Sinto falta dele todos os dias, e deixei isso embotado por décadas.

(...)

Não acho que seja coincidência ter elegido o Kraken como meu ânimus.

(...)

Cada vez fica mais nítido que acolhimento, aniquilação e proteção têm, pra mim, a mesma origem.

Ribeirão Preto, 08 de novembro de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário