27 de jan. de 2020

A MULHER DO CHOPP

Meu caro, minha cara.

2019 foi um ano de muitos questionamentos.

Entrei em contato com meu eu e perguntei: "o que tu quer da tua vida? De verdade! O que?".

Daí eu parei, olhei, pensei, respirei fundo e disse: "meta de vida: virar a mulher do chopp (mas sem a parte do chopp)".

Explico.

Meses atrás conversava com um amigo meu e me perguntava porque eu havia gastado tanto dinheiro com estudos, sendo que, se eu tivesse investido esse dinheiro em procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, eu poderia estar agora depressiva e rica ao lado do meu marido latifundiário, com um filho pra garantir o contrato, um cartão de crédito ilimitado e um vazio existencial tão grande quanto.

Ou seja: o sonho de consumo de muita gente por aí.

Daí ele me manda o vídeo da mulher do chopp: uma morena bem bonita, garçonete em um bar, vestida com um biquíni tamanho infantil, cuja única função era servir copos de chopp com a bunda.

Sim.

Com a bunda.

(Procure no YouTube depois a gostosa que serve com a bunda. Você vai me entender).

Na primeira vez que vi o vídeo, eu reparei em duas coisas: 1) ela desperdiça muito chopp e nao sabe deixar o colarinho na espessura certa. 2) coliformes fecais.

Mas os caras que estavam sendo servidos não ligavam muito para essas coisas não.

Daí eu coloquei como meta virar a mulher do chopp (mas sem a parte do chopp).

Não porque eu quero que os caras reparem em mim. Mas porque eu quero parar de sentir dor nas costas, nos joelhos e parar de me sentir tão disforme...

E hoje foi o dia 1: entrei na academia e fiquei 1h lá dentro suando, suando e suando.

O pior é que eu gostei.

Bom... Veremos.

Por enquanto, #TáPago

Ribeirão Preto, 27 de janeiro de 2020

Ps: #TáPagoDeC*ÉR***


Nenhum comentário:

Postar um comentário