4 de jan. de 2020

MENTIRINHAS...

Meu caro, minha cara.

Se aquiete, minha cara... As coisas são assim mesmo: ora coração aos pulos, ora mansidão sem fim ou começo.

Há quem diga que isso é auto  regulação; outro vai dizer que é experiência/maturidade.

Mas eu só vou te dizer, espelho, que isso que você está sentindo é apenas a sensação que a gente tem quando se curva ao inevitável.

Quando as coisas não têm mais jeito, ajeitadas estão, e azar de quem acredita que "se ainda não deu certo, é porque não chegou ao fim".

Pois certo e errado são apenas pontos de vista e aprendizado.

Se aquiete, minha cara. Se aquiete em frente a esse espelho e lembre-se que você não é a última Coca Cola gelada do deserto.

Esse "não há coisa que você não possa fazer" é uma babaquice sem tamanho, só pra te distrair do que realmente importa: você, sua vida e seus sabores (bons ou ruins).

Se aquiete, meu bem. Você vai ver que só existe um final, e que ele é comum para todos nós. O resto? O resto é ciclo...

Se aquiete, espelho...

Ribeirão Preto, 04 de janeiro de 2020


Um comentário:

  1. Dizem que não há magia negra ou magia boa... Apenas o uso do que se faz dela... Quem irá julgar?

    ResponderExcluir