28 de jan. de 2020

ONOMATOPEIA PARA UM GRITO

Meu caro, minha cara.

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Pronto. Gritei.

Eu, tão esperançosa em 2020, só tô levando lapada na cara.

Não que só tenha acontecido desgraça. Não tem desgraça nessa história. Só coisa chata.

Mas se as coisas chatas que estão aparecendo em janeiro forem uma constante do universo (assim como a morte e os impostos), eu tô fudida.

Não vou aguentar outro 2019 travestido de 2018, versão requentada de 2017, que, na verdade, foi uma extensão de 2016, que começou como uma corrida maluca em 2015...

Algum coach de YouTube pode ver isso e falar "pense positivo", "reprograme seu mindfullness", "se ainda não deu certo é porque ainda não chegou ao fim".

(e eu já falei isso antes sobre esse tal "se ainda não deu certo...")

Enfia essa reprogramação mental no c*!

Cansei! Cansei! Canseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

Ribeirão Preto, 28 de janeiro de 2020

ps: há coisas boas acontecendo? várias! mas eu não queria tanta obrigação chata tomando meu tempo de curtir as coisas legais assim... cacete... parece uma sucessão de fases do Prince of Persia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário