17 de fev. de 2020

A PIOR COISA DO MUNDO

Meu caro, minha cara.

Quando estava na faculdade, fui obrigada a clinicar.

Como eu não gosto das redondilhas e rococós dos adultos, escolhi atender crianças.

Para quem é da área, vai entender que atendimento infantil é mais... cru, é mais "porrada".

Um dos pacientes que eu tive foi m menino lindo de 10 anos de idade.

As questões que o levaram até mim não são relevantes aqui.

Mas me lembrei agora de uma de nossas sessões. Jogávamos muito futebol na sala de ludoterapia e, de uma hora pra outra, ele para e diz: "estou com uma espinha dentro da minha orelha. é a pior coisa do mundo ter espinha dentro da orelha!"

Enquanto dizia isso, cutucacva a orela esquerda e mostrava pra mim onde estava dolorido.

Eu perguntei: "Você já teve outras espinhas antes?"

E ele, surpreso, me disse que não! que era a primeira!

A primeira espinha dele foi na orelha, rs

(...)

Que bom se fosse só isso, não? A pior coisa do mundo ser uma espinha na orelha de um menino de 10 anos...

Ribeirão Preto, 17 de fevereiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário