3 de mar. de 2020

"DEIXA AS PESSOAS"

Meu caro, minha cara.

Eu tenho certeza que eu já disso isso (mais de) uma vez, mas a gente nunca sabe de onde vai vir aquela frase, aquele conhecimento, que vai ser vir pra gente.

Ou seja: não dá pra ter preconceito nessa vida.

Por isso, conversando com N pessoas diferentes hoje, por N motivos diferentes, eu lembrei do falecido Mc Catra.

como nao gostava das músicas dele,nunca acompanhei nada a que se referia ao cantor.

Mas foi na sua morte que eu fiquei sabendo de uma coisa que ele disse e que, pra mim, fez todo o sentido:

"Deixa os gordo comer, deixa as mina dar, deixa eu ter meus filhos. Deixa as pessoas!"

Eu acredito que eu sou uma pessoa que gosto de ajudar os outros.

Mas, as vezes, ajudar mesmo é deixar as pessoas.

Não abandoná-las.

Só... deixar... em paz...

..e ter paz...

Ribeirão Preto, 03 de março de 2020



Nenhum comentário:

Postar um comentário