16 de ago. de 2020

O PÁSSARO DESCONHECIDO

 Meu caro, minha cara.


Este mês eu fiz a minha primeira aplicação com foco na minha aposentadoria. Também conversei com uma amiga sobre o papel da arte no autodescobrimento e ouvi um podcast sobre os efeitos da explosão do Cracatoa no mundo. E hoje eu fiquei assistindo vídeos sobre finanças e lendo artigos em jornais.


Enquanto lia um sobre autocompaixão no quarto cheio de penumbra e ar frio, eu percebo que há um piado do lado de fora.


É um belo canto, que infelizmente parou por causa de um gavião que grasnou aqui perto.


(...)


(Agora que o gavião passou, o piado bonito voltou, mas muito tímido)


(...)


Obrigada pelo piado, pássaro. Você me lembrou que a produção humana não é a única produção que vale nesse mundo...


Ribeirão Preto, 16 de agosto de 2020.



Nenhum comentário:

Postar um comentário