2 de out. de 2019

FUNÇÃO REPEAT / Ramones - Do You Remember Rock 'n' Roll Radio?

Meu caro, minha cara.

Ah... Como a tecnologia é uma benção quando bem usada...

Quando digo isso, lembro logo dos aplicativos de música. Meu marido e eu temos uma conta em conjunto e conseguimos, com isso, conhecer, resgatar e ouvir (quantas vezes quiser) tantas músicas e estilos musicais quanto possível.

(só sinto que meu gato tenha comido meu fone de ouvido e eu ainda não tenha comprado um a altura - daí eu viraria uma verdadeira autista)

Minha última lista é dedicada ao rock e, atualmente, voltei a me encantar com Ramones. Daí, como todo encantamento, escolhi uma música para virar mantra.

Escolhi "Needles and Pins".

A história de um rapaz que viu a ex e prefere sofrer a ter que dar o braço a torcer e ir atrás dela.

(mas poderia ser a história de uma moça que viu o ex e prefere sofrer a ter que se expor e levar um fora dele)

Três semanas depois resolvi mudar o mantra. Agora vou de "Do You Remember Rock 'n' Roll Radio?"

Já que é para deixar a função repeat ativa, que pelo menos seja algo que me lembre que a gente precisa ter variedade nessa vida...

Ribeirão Preto, 02 de outubro de 2019.


"Porque ultimamente tudo soa a mesma coisa pra mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário