27 de out. de 2019

TELECATCH

Meu caro, minha cara.

Quando era criança, eu assistia o "Viva a Noite" até o final porque sabia que o programa seguinte era o "Luta Livre na TV".

Eu achava muito engraçado as performances dos lutadores, pois dava pra ver que era de mentirinha.

Mesmo sabendo que tudo aquilo era ensaiado e combinado.

As lutas que eu mais gostava eram aquelas em que duplas se revezavam no ringue. Duas pessoas lutavam e seus parceiros ficavam do lado de fora.

Quando um deles estava levando um cacete do outro, bastava estender a mão até o parceiro e este o puxava para fora do ringue, pulava para dentro e a briga recomeçava.

Não importava quem desse o golpe final. Era trabalho de equipe.

Deve ser bom ter isso. Bater na mão de alguém e ela entrar dizendo "deixa que eu assumo a partir daqui".

Ribeirão Preto, 27 de outubro de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário