17 de abr. de 2020

POR LUGAR ALGUM...

Meu caro, minha cara.

Com cinco semanas de enxaqueca precariamente controlada, quieta dentro de casa quase todo o tempo e com a cabeça cheia de mil mundos, não me vejo com coragem para falar.

Como se as palavras fugissem e deixassem os sentimentos sem significado.

Nessas passagens, o Kraken volta a ser o Kraken de anos antes e ataca o pescoço e a cabeça.

Mais uns meses com dor. Depois de... quatro anos? Vesícula, joelho, cabeça, pescoço e costas.

O que mais falta?

"Sossega, filhote", digo enquanto procuro acalmá-lo.

"Sossega... não queira fazer as coisas por mim e do seu jeito. Faça-as comigo... Não seja mais um que quer decidir minha vida sem me consultar... Sairemos dessa juntos, se você for paciente..."

Alguém já viu um kraken com paciência?

Bolsa de água quente, garrafa de água, paciência e trabalho a ser feito.

"Apenas me ajude a enfrentar o hoje. A aguentar. A viver. A passar. O hoje."

"E a resposta é 'não': não me diga que eu posso comer mais um doce. Por favor, não me sabote".

O hoje vai passando dentro de seu próprio tempo.

Os mil mundos terão que esperar...

Ribeirão Preto, 17 de abril de 2020.

palavras e citações inspiradoras   - Tattoo - #citações #Inspiradoras #palavras #Tattoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário